sábado, 20 de junho de 2009

27 e 29 de Junho 2009



A par da mostra de peças de artesanato contemporâneo e das antiguidades, a edição de Junho tem a exposição de pintura de Ninoru Nagashima, pintor Japonês radicado em Portugal, cujo trabalho foca a sua perspectiva da cidade de Lisboa.
Da parte da manhã, às 11h, duas aulas de bodyvive, gratuitas (inscrição prévia com nome e contacto para feira.principe.real@gmail.com).
À tarde, pelas 16h, associado ao Projecto Rotas & Rituais - Festas de Lisboa ' 09 - animação de rua "Les Moutons" / As Ovelhas.

3 comentários:

Bisc'Arte disse...

Olá
Gostava de saber o que é necessário para poder participar na Feira do Princípe Real.Podem ver o que faço no meu blog.www.biscarte.blogspot.com
Obrigada.

Lukilako disse...

Olá!
Também gostava de saber o que é necessário para participar.
Participei em algumas edições mas já foi a cerca de 2/ 3 anos.

Fico a aguardar notícias:)

os meus trabalhos em www.lukilako.blogspot.com

PS - não consegui enviar mail para voçes :S

Luisa Henriques disse...

Boa Tarde,
Sou artesã de bijuteria e gostaria de participar na v/ feira.Tenho participado em diversas e queria saber como faço para poder participar na do Princípe Real.
o meu mail é luisammaruje@gmail.com e o meu blog onde poderão verificar algumas das peças que faço é www.bijuterialuisa.blogspot.com
Obrigada Luisa Henriques