quinta-feira, 9 de abril de 2009

Feira de Abril

5 comentários:

Tânia e Liliana Vale disse...

Boa tarde! O que é preciso fazer para participar? Aguardo resposta

Anónimo disse...

Belo cartaz com o cravo de Marcelino Vespeira. O original tinha a sigla MFA e o slogan: Forças Armadas Raízes Duma Revolução

Marina Catarino

Gata disse...

Boa noite colegas,comecei nestas vendas á pouco tempo e já ouvi falar na vossa feira.Tenho uma banca de artesanato em vime e madeiras(cestos e afins),vao ter alguma feira em k possa participar??
Obrigada
maria joao

fm_bijutaria disse...

Boa tarde,

Após várias visitas à Feira do Principe Real gostaria de me estrear expondo os meus trabalhos e portanto gostaria que me informassem do que será necessário fazer para participar na Feira de Abril.

Muito obrigado!

Anónimo disse...

Bom dia novamente!

Muito obrigado pelo comentário no blog Anabela!:)

Tal como referi anteriormente teria muito gosto em participar na vossa próxima feira de artesanato a realizar no próximo dia 30 de Maio.

Para tal gostaria que a Anabela me informasse do que será necessário em termos de inscrição...material para expôr...

Aguardo a sua resposta.

Muito obrigada mais uma vez!

Beijinhos,

Fernanda Mendonça

contactos: fm_bijutaria@clix.pt
fmbijutaria@blogspot.com
962558135